Faleceu nesta manhã vítima de acidente entre Van e ônibus da Prefeitura de São Fidélis

Uma das vítimas do acidente entre uma van e um ônibus daPrefeitura de São Fidélis morreu na manhã deste sábado (25/06) no Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci.
Segundo a unidade, Anderson Luis de Araújo, de 39 anos, morreu por volta das 07h da manhã de hoje. Ele era um dos ocupantes da van que colidiu na traseira do ônibus, e ficou preso nas ferragens do veículo. Anderson precisou amputar uma das pernas e permanecia internado na unidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua.

A colisão aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (23/06) na RJ-194, entre Pureza e o município de Cambuci, altura do Sítio Boa Vista. O motorista da van e duas crianças também foram encaminhados para o Hospital de Cambuci, mas liberados no dia do acidente.Outras três crianças foram levadas para o Hospital Armando Vidal em São Fidélis, e também foram liberadas horas após o acidente.

O ônibus estava indo buscar uma criança que mora em uma fazenda que fica entre os dois municípios, e a colisão acontece no momento em que o motorista parava para pegar o estudante. A secretaria informou ainda que o motorista do ônibus faz esse mesmo percurso há um ano, e que as crianças são levadas para a Escola Municipal Ned Cordeiro em Pureza e Escola Francisco Hilarião, em Usina Pureza.

SFnotícias


Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.

Publicidade