1º Festival de Food Trucks do Noroeste Fluminense em Itaperuna

O município de Itaperuna está sediando o “1º Festival de Food Trucks do Noroeste Fluminense”. O evento é uma atração à parte da XVIII Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), que acontece de 23 a 25 de junho, no Espaço Unidos.
Os food trucks estão ganhando cada vez mais espaço por onde passam e já invadiram a cidade itaperunense fazendo um grande sucesso. Vans, Kombis, trailers ou outros veículos saíram das garagens e se transformaram em verdadeiras cozinhas sobre rodas, com comida de qualidade e com preços acessíveis.
Dentre os variados tipos de pratos, comida mexicana, carnes exóticas, diversificados tipos de hamburgers, hot-dog, cupcake, tapioca, doces caseiros, dentre outras guloseimas. Os veículos estão estacionados em local estratégico e o local se tornou parada obrigatória para os visitantes da Feira.

QUER MONTAR UM FOOD TRUCK?

Se você deseja saber quais os procedimentos para montar um food truck, terá todo suporte de profissionais do SEBRAE, que estão prestando consultoria direcionada à regularização desse tipo de empreendimento. Basta procurar o estande do SEBRAE, onde também estão sendo distribuídas, gratuitamente, cartilha sobre o passo a passo para montar um food truck.
A Merco Noroeste é patrocinada pelo Sistema FECOMÉRCIO, Sistema FIRJAN, SEBRAE, UNIG, Faculdade Redentor e Banco do Brasil. Com apoio da Prefeitura de Itaperuna e Comuniqque – Assessoria em Comunicação. Promoção e organização da B2B Empreendimentos. Outras informações poderão ser obtidas no site da Merco Noroeste (www.merconoroeste.com.br).


Agência Comuniqque

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.

Publicidade