Pai e filho são flagrados no tráfico de drogas em Itaperuna

Duas pessoas, que seriam pai e filho, foram detidas durante esta quinta-feira (01), sob a acusação de tráfico de drogas por policiais militares do 29º BPM em Itaperuna.

Os agentes, após denúncia, passaram a monitorar uma casa no Bairro Jardim Surubi, onde puderam notar diversos jovens entrando e saindo do local, que seria residência do menor L.G.S., de 17 anos e funcionaria com uma espécie de “boca de fumo”.

Ao abordarem um casal de dependentes químicos, estes admitiram que haviam acabado de comprar drogas naquele endereço. Com autorização do proprietário do imóvel, o pescador E.  T., de 39 anos, que seria pai no adolescente.

Os policiais fizeram buscas e localizaram cerca de 30 gramas de maconha, cocaína, balança de precisão, material para endolação, além de R$ 850 em dinheiro.

Segundo a polícia, o pescador tinha conhecimento de tudo e por isso, foi levado até a 143ª Delegacia Legal, onde junto com o filho, acabou autuado por tráfico e associação ao tráfico de drogas, sendo recolhido à Casa de Custódia da cidade.

Já o menor foi apresentado ao Ministério Público.

Rádio Natividade

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.