Ricardo Gomes comanda primeiro treino no Botafogo

O técnico Ricardo Gomes comandou seu primeiro treino a frente do Botafogo. O treinador apenas observou o trabalho realizado pelos jogadores que não participaram do empate com o Criciúma pela Série B. No entanto, a novidade foi a presença do atacante Neílton, recém-contratado pelo clube na temporada.

Com uma prancheta na mão, Ricardo Gomes fez muitas observações e permaneceu ao lado dos auxiliares Jair Ventura e Luiz Otávio. No entanto, o comandante só vai poder trabalhar com o elenco completo na tarde desta quinta-feira.

O Botafogo volta a campo neste sábado, contra o Luverdense, no estádio Nilton Santos. Os alvinegros precisam da vitória para seguir na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos, a equipe carioca está dois pontos a frente de Vitória, América-MG e Náutico.

A diretoria do Botafogo espera que a torcida compareça em grande número neste fim de semana. Para isso, abaixou o preço dos ingressos de alguns setores. A intenção é de encher o estádio para pressionar o Luverdense e, de quebra, obter boa renda. Em termos de média de público, o clube não está entre os melhores.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.

Publicidade