Prefeito Ubaldo Martins cumpre agenda em Vitória, em busca de benefícios para Bom Jesus do Norte

O Prefeito de Bom Jesus do Norte, Ubaldo Martins(PDT), cumpriu agenda na ultima segunda-feira(2) na Cidade de  Vitória, onde se  reuniu com o Deputado Estadual Rodrigo Coelho(PT) e o Secretário Estadual  de Desenvolvimento Urbano(SEDURB), João Carlos Coser(PT).

Na reunião com Rodrigo Coelho, o Prefeito solicitou ao parlamentar que possa intermediar junto ao governo do Estado alguns projetos iniciados  nos anos de 2013 e 2014 envolvendo diversos setores da administração pública do Município. A partir do encontro com o deputado, o prefeito foi recebido pelo Secretário  João Carlos Coser, acompanhado pelo parlamentar. Na reunião que aconteceu na sede da SEDURB, foi apresentado ao Secretário proposta de revitalização do Centro da Cidade, obra orçada em aproximadamente 6 milhões de reais, que contempla toda área central do Município, com padronização de calçadas com acessibilidade para cadeirantes, ciclovia, iluminação especial entre outros.

O Secretário João Carlos Coser afirmou que vai analisar todo o projeto e coloca-lo na pauta de prioridades da Secretaria “O Estado está vivendo um momento de apreensão financeira, estamos ajustando as contas e a partir de abril estaremos retomando algumas ações que estão paradas e iniciando outras ações  que estão sendo elaboradas pela nossa equipe, e certamente Bom Jesus do Norte estará entre as prioridades” Afirmou Coser.

Durante a reunião,Rodrigo solicitou ao Secretário que o mesmo possa ter um olhar diferenciado para o ABC capixaba, que envolve as cidades de Apiacá, Bom Jesus do Norte e São José do Calçado. “ Esses municípios estão muito próximos entre si, porém distantes da capital, e essa distancia é um complicador para os prefeitos, por isso o nosso trabalho é aproxima-los, do Governo do Estado. Essa aproximação é uma vontade nossa e do Governador Paulo Hartung” afirmou Rodrigo que tem estreita relação com o Governador.

O prefeito Ubaldo Martins saiu otimista do encontro e informou que estará formalizando nos próximos dias outras agendas no Estado “O encontro intermediado pelo deputado foi extremamente positivo, o Coser foi muito solicito, e a expectativa para a realização da obra é muito grande” afirmou o prefeito. Ele disse ainda que nos próximos dias estará se reunindo com outros secretários estaduais para a  apresentação de outras demandas “ Essa parceria com o estado  é fundamental, pois os municípios, principalmente os menores, tem uma dependência muito grande do estado, em diversos projetos e programas” disse o Prefeito. 

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.