Hospital Armando Vidal recebe equipamentos da Prefeitura de São Fidélis. Parceria que rende bons frutos

As camas já estão sendo usadas na UTI, o novo aparelho de RX, a mesa cirúrgica com acessórios entre outros equipamentos. O Hospital Armando Vidal também adquiriu um aparelho para fazer Hemodiálise que muito ajudará o cidadão Fidelense, este aparelho contou com esforços de muitas pessoas, pois ele veio da arrecadação feita através de um evento promovido pelo Hospital, a cavalgada realizada em dezembro.
       
O Presidente do Hospital João Barroco aproveitou o ensejo para agradecer a todos que participaram do evento.

O Hospital vem tomando novos rumos e quem ganha é a população. A parceria entre a Prefeitura e o Hospital vem gerando bons frutos afinal o Governo do Estado Passou em equipamentos para o Hospital 901.000,00 (novecentos e um mil reais).

Quem também falou foi o Secretario de saúde Claudinei Bragança, e uma boa noticia é que falando-se em busca por atendimentos e exames fora do Município, o Secretario esclareceu que está buscando dentro do possível fazer atendimentos no Município, então o Hospital e a Secretaria de Saúde esta articulando a parceria com alguns Médicos para começar fazer cirurgias ortopédicas , vasculares e vasculares periféricas aqui no Município, com a chegada de médicos que já estão na rede e irão passar a fazer estas cirurgias, também a contratação de um urologista para que seja realizado procedimentos urológicos de urgência e emergência, e já estamos fazendo tomografias de urgência e emergência aqui em São Fidélis. "Aos poucos estamos conseguindo buscar melhorias para o atendimento da população.  Com a meta de melhorar cada vez mais e sempre cumprindo as regras estabelecidas porem que o povo saiba que o objetivo do governo Fenemê é dar tudo que pode pela saúde do cidadão Fidelense". Estiveram presentes o Prefeito Luiz Fenemê, Secretario de saúde Claudinei Bragança, Presidente do Hospital João Barroco, Vereador Betinho e o Médico Intensivista Sebastião Fonseca Coordenador da UTI entre outros.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.