Itaperuna conquista Prêmio ‘Vivência Social 2014’

O município de Itaperuna através da Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação, conquistou o Prêmio “Vivência Social 2014”, cuja entrega foi realizada durante o 3º Fórum Nacional Sustentável de Secretarias de Assistência Social, que aconteceu entre os dias 20 a 23 de novembro, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Loíde Estides, secretária Municipal de Ação Social, foi convidada a receber o prêmio, pelo reconhecimento nacional de seu trabalho e de toda a equipe da Secretaria, que tem realizado inúmeras ações com ênfase na melhoria de vida dos itaperunenses.

– Estou muito feliz e emocionada por esta conquista, que é de todos nós. Temos muito a realizar e com certeza o nosso alvo, que é o resgate da dignidade, cidadania e valorização pessoal do nosso semelhante, está sendo aos poucos conquistado. Ficar entre os 20 Gestores Municipais Destaques do Brasil e receber o troféu Vivência Social 2014 é um presente de Deus e um incentivo para novas e maiores realizações. Gratidão ao prefeito Alfredão e a todos os funcionários, meus amigos, que sonham comigo, que lutam incansavelmente e vibram com cada vitória - disse a secretária durante a premiação.

Durante o 3º Fórum Nacional Sustentável de Secretarias de Assistência Social, a secretária Loíde dividiu espaço com renomados palestrantes, dentre eles, Emerson Gonçalves, cientista político, especialista em Direito Público Municipal, escritor e pesquisador de Gestão Pública; Acácio Garcia, diretor do IMCEV, conferencista internacional, líder em oratória, possui especialização em Desenvolvimento Gerencial, Recursos Humanos, Psicopedagogia e Marketing; além da professora Yolanda Guerra, assistente social, mestre e doutora em Serviço Social e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro nos âmbitos da graduação e pós-graduação.

O objetivo da premiação foi reconhecer e destacar nacionalmente o trabalho e dedicação de todos aqueles que proporcionam melhor qualidade de vida à população mais necessitada de recursos e proteção. A pesquisa para se chegar à escolha dos vencedores foi realizada através de consultas em páginas governamentais; veículos de comunicação (blogs, sites, jornais, revistas etc); Portal da Transparência; IBGE; IFDM; Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA); dentre outras consultas.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.