Treino do Vasco é marcado por muitas descontrações


O treino do Vasco, na manhã desta sexta-feira(24), foi marcado pela descontração dos jogadores. Tirando uma onda de atacante, o goleiro Martin Silva deixou suas luvas sob posse do meia Maxi Rodríguez e se tornou a atração da atividade no Centro de Futebol Zico, no Recreio dos Bandeirantes.

O uruguaio, xodó da torcida, marcou um gol de cabeça ao melhor estilo centroavante, arriscou um voleio que acabou se tornando uma assistência e, quando sua atuação já arrancava aplausos dos companheiros, proporcionou uma cena bizarra, que fez lembrar a todos que seu verdadeiro lugar é debaixo das traves.

Após belo cruzamento de Dakson, o camisa 1 recebeu a bola livre, dentro da pequena área e sem goleiro. A falta de traquejo, porém, fez com que ele chutasse a bola por cima, num lance digno de "Inacreditável Futebol Clube", quadro da TV Globo que destaca as chances mais perdidas nos campos do Brasil e do mundo.

O curioso é que o time de Martin Silva ainda contava com mais dois goleiros: Diogo Silva e Rafael Copetti. Mesmo assim, fez jogo duro e por pouco não saiu com a vitória.
Além de Maxi Rodríguez, quem atuou como goleiro improvisado foi o zagueiro Rafael Vaz.

O Vasco enfrenta a líder da Série B Ponte Preta neste sábado, às 16h20, em São Januário.


Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.