Copa do Brasil: Vasco enfrenta o ABC em São Januário

O uruguaio Maxi Rodríguez de início é a novidade do Vasco para o jogo da noite desta terça-feira (26), às 19h30m, contra o ABC, em São Januário, na partida de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o que significa que o time vai para o ataque, pois o técnico Adílson Batista deixou claro que pretende encaminhar a classificação para as quartas em São Januário

Após jogos importantes pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe vira sua atenção para a outra competição que está sendo disputada simultaneamente, que é a Copa do Brasil.

- Muda o regulamento. São apenas dois jogos, mata-mata, tiro curto. Se sofrermos gol em casa, teremos que buscar fazer fora. Mas dentro de campo a responsabilidade é a mesma – declarou o técnico Adilson Batista.

O jogo marcará a estreia de Maxí Rodriguez nesta competição, e a volta de Douglas, que estava suspenso no último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte. Adilson terá também como opção o atacante Thalles, que estava na Seleção Brasileira sub-20, mas já está à disposição do treinador.

Vasco e ABC já se enfrentaram este ano, mas pelo Brasileirão Série B, e o time carioca venceu por 2 a 1. O próximo confronto entre as equipes pela Copa do Brasil será no dia 2 de setembro. A partida decidirá qual das duas equipes avança para as quartas de final.

Preparando para a partida, os jogadores realizaram aquecimento e treino físico com o preparador Daniel Gonçalves. Enquanto os goleiros trabalharam com os treinadores Carlos Germano e Marcio Carzola, o técnico Adilson Batista comandou os jogadores de ataque.

O treinamento tático, que contou com a volta de Thalles e Lorran que estavam com a Seleção Brasileira sub-20, foi dividido em duas partes. A primeira, em campo reduzido, visando toque e posse de bola. Em seguida, trabalho de ataque e defesa, com a equipe divida em dois grupos. Adilson comandou ainda um treino de bola parada, tanto para o ataque, quanto para defesa.

Vasco x ABC

Vasco: Martín Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Montoya e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber.

ABC: Gilvan, Patrick, Sueliton, Marlon e Luciano Amaral; Daniel Amora, Fábio Bahia, Michel e Júnior Timbó; João Paulo e Dênis Marques.

Juiz: Wagner Reway.
Local: São Januário.
Horário: 19h30m.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.