Em breve: O 1º Campeonato Comercial de Futebol Society de Italva


Adilson Azevedo Ribeiro está organizando juntamente com outros desportistas de Italva, o 1º Campeonato Comercial de Futebol Society de Italva. Uma reunião para definir a tabela e as regras da competição foi realizada na última quinta-feira, 03/07, na sede da ACIAI (Associação Comercial de Italva), com a presença de representantes de 10 empresas do município.

O campeonato tem previsão para começar dia 15 de julho às 19:15 horas. O local dos jogos ainda será anunciado, mas tudo indica que será no Ciep. As empresas só poderão formar suas equipes com funcionários fichados até a data desta reunião e caso não consigam completar seus times, o regulamento permite o empréstimo de atleta que atue em outra empresa do mesmo ramo de atividade.
  
Participarão as seguintes empresas: Serralheria e Vidraçaria Italvense, DEC Distribuidora, Italaje, Alternativa Granitos, Supermercado Ideal, Tony Lar, Crisroli, Motokinha, Valpaços e Scayner.

Os times foram divididos em 2 grupos que jogarão entre si. Os dois primeiros colocados de cada chave fazem a semifinal. A partida que abre a competição será entre Italaje e Crisroli e em seguida tem Alternativa Granitos contra o Supermercado Valpaços. Breve divulgaremos aqui a tabela completa.

Italva em Foco

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.