Presidente do Sindicato dos Servidores de Italva solicita reajuste ao Prefeito

O Prefeito do Município de Italva, Leonardo de Souza Guimarães, reuniu-se no ultimo dia (17), juntamente com o Presidente do SISERMI (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Italva), Sr. Antonio Carlos dos Santos Silva,  e o Presidente da Associação da Guarda Municipal de Italva, Sr. Evandro Mattos Nogueira, que também faz parte da Diretoria do SISERMI, para discutir sobre o reajuste do Auxílio Alimentação, que há vários anos está defasado.

Na reunião, ficou acordado que a Comissão
de Finanças da Prefeitura estará elaborando um levantamento para chegar a um percentual de reajuste dentro das possibilidades do município.
Participaram da reunião, o vereador Antônio Elias, o secretário de Controle Interno, Joelson Pedersane Bertin, o secretário de Fazenda, Dênis de Souza Guimarães e o Dr. Flávio Araújo, Subprocurador do município.

Toim, como é carinhosamente conhecido pelo funcionalismo público, comentou: “Estamos trabalhando para amenizar a situação dos servidores, esperamos que o Prefeito, que nos recepcionou muito bem, possa atender não somente esta reivindicação mais outras que já estão em pauta para a próxima reunião”.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.